3 Lugares Românticos Para Viajar

3 Lugares Românticos Para Viajar

maio 30, 2021 Off Por Redator

Viajar é tudo de bom ainda mais acompanhado por alguém especial existem várias opções de lugares no brasil para se fazer uma viagem romântica e nesse vídeo vou te mostrar três lugares românticos para viajar no brasil que com certeza você e seu companheiro vão adorar conhecer para curtir o momento a dois então já deixa eu gostei aqui embaixo e vem comigo.

1. Gramado, Rio Grande do Sul

O primeiro lugar romântico para viajar em gramado no rio grande do sul para quem procura um lugar romântico gramado é uma ótima opção de passeio ele é um dos principais centros turísticos do rio grande do sul com várias opções de atividades para fazer como o museu medieval.

A construção do castelo em estilo fortaleza medieval foi feito por Gilberto Guzenski, proprietário do local dentro dele é possível ver pinturas, quadros, brasões e um acervo medieval expostas nas vitrines do museu. A mina de gramado onde casal que resolver visitar esse ponto turístico irá percorrer um túnel de 80 metros de extensão com pequenos lagos e cascatas.

O lago negro conhecido por suas pedalinhos em forma de cisne, sua paisagem encanta a todos que decidem visitar o local e por fim o parque de neve snowland para casais que querem conhecer a neve ou relembrar esse momento o parque snowland é o primeiro parque de neve coberto da américa.

2. Jericoacoara, Ceará

O segundo lugar romântico para viajar é em jericoacoara no ceará gosta de praia de relaxar então esse é o lugar perfeito para vocês a praia de jericoacoara é considerado internacionalmente uma das praias mais bonitas do mundo além de possuir vários pontos turísticos para visitar, mas os principais são a pedra furada considerada um dos cartões postais.

De lá o passeio é feito totalmente a pé para o casal que resolver ir em julho, o sol se põe bem no meio do furo da pedra, tornando a paisagem ainda mais especial a outra é a duna do pôr do sol com uma visão panorâmica do lugar é possível ter a visão de um pôr do sol maravilhoso perfeito para fotos ou simplesmente aproveitar o momento acompanhado.

Além desses dois pontos turísticos ela possui à beira mar redes que te convidam a dar uma parada e se deitar nela para relaxar completamente o clima quente é sempre amenizado pelos ventos frescos do lugar além de favorecer a prática de alguns esportes como kite e windsurf.

3. Monte Verde, Minas Gerais

O terceiro lugar romântico para viajar é em Monte Verde, Minas Gerais se você e seu companheiro gostam de um clima frio para aproveitar a 2, monte verde é um dos lugares românticos ideais para isso Com uma arquitetura em estilo europeu monte verde possui uma gastronomia variada desde comidas tradicionais mineiras até pratos típicos de países europeus para quem adora passeios mais calmos ter opção de um citytour onde é possível visitar os principais pontos turísticos como a fábrica de chocolate a roda d’água.

A pedra redonda que fica a mais de 1.900 metros de altitude e onde é possível ter uma visão de 360 graus da região para casais que gostam de praticar algum esporte radical há também opções como andar de tirolesa seja 65 75 metros de altura fazer escalar uma parede de oito metros de altura percorrer um circuito de arvorismo de 110 metros ou se preferir dar uma volta de quadriciclo por um percurso de 13 quilômetros, seja qual dos passeios escolher tenho certeza que vocês vão aproveitar muito esse tempo a dois bom eu espero que tenham gostado desse vídeo não esqueça de ativar o sininho, compartilhar o vídeo com seus amigos e se inscrever no canal um grande abraço e até a próxima.