Lugares para Viajar: Como se inspirar e viajar para lugares diferentes | Rachel Travel Tips

Lugares para Viajar: Como se inspirar e viajar para lugares diferentes | Rachel Travel Tips

junho 8, 2021 Off Por Redator

Ei pessoal, tá joia? No vídeo de hoje a gente vai falar sobre Destinos de Viagem, por quê? Porque sempre me perguntam sobre qual será a minha próxima viagem e dependendo do meu humor eu falo um lugar diferente As vezes eu respondo Guatemala, outras vezes Quirguistão, outras vezes Bielorrússia.

Dependendo do meu humor naquele dia eu falo lugares diferentes E hoje eu vou te dar algumas dicas de como você pode escolher uns países diferentes para você viajar e eu tenho certeza que você não vai se arrepender Então hoje eu vou te dar algumas dicas de como descobrir esses lugares diferentes e a primeira dica e a mais fundamental de todas é: Siga pessoas que falam sobre países diferentes Se você está acostumado a seguir canais de viagens e pessoas que só vai viajar para Orlando, só vai para Miami, você nunca vai descobrir lugares diferentes para viajar A primeira dica é você descobrir outras pessoas.

Aqui no canal eu sempre falo sobre destinos diferentes de viagem No meu Facebook eu sempre compartilho reportagens, no meu Instagram tem sempre fotos dos lugares que eu já fui Então essa é a hora do jabá mas é pontual: Se você quer descobrir lugares diferentes para viajar você tem que seguir pessoas que falam desses lugares Procure Instagram de pessoas que viajam bastante, procure blogs na internet que falem a respeito Porque se você ficar só naquele mundinho das pessoas que viajam para o mesmo lugar você nunca irá descobrir novos.

Então siga quem viaja! Segunda dica: Você vai precisar de um mapa mundi ou de um globo Se por acaso você não tem você pode usar a internet Por que? Porque você abre o mapa mundi, olha os países, e pensa: Chipre! Será que tem alguma coisa para fazer no Chipre? E aí você entra no google e pesquisa a respeito do país: coloca “pontos turísticos no Chipre”, ou “viagem pelo Chipre” e vai procurando Você pode escolher o lugar mais ‘bizarro’ de todos e procurar na internet Se não for perigoso você poderá ir para lá com certeza porque vai ter muitas coisas para fazer.

E foi dessa forma que eu descobri muitos dos lugares, por exemplo: o Quirguistão! Que eu descobri por causa das Olimpíadas e que eu gravei um vídeo para vocês aqui no canal E foi por isso que agora eu estou pensando muito a respeito do Quirguistão Faça isso que eu tenho certeza que você vai achar lugares interessantes mundo afora para viajar e que saia daquele roteiro tradicional de viagens A terceira dica é: converse com as pessoas! Principalmente quando você está viajando! Porque você vai estar em um hotel ou hostel, vai ter outros viajantes que tem outras experiências, então converse com eles, pede opinião sobre onde eles já foram ou onde que eles pretendem ir E desse jeito eu descobri muitos lugares, por exemplo: Quando eu estava em Belize eu escutava muito falar sobre a Guatemala.

E foi por isso que o meu roteiro de viagem está tendendo para Guatemala e América Central porque eu descobri muito sobre lá, muitas pessoas viajaram e gostaram A próxima dica é: Assista um programa que se chama: “O mundo segundo os Brasileiros” Aqui no Youtube tem vários vídeos a respeito porque eles filmam os Brasileiros que vivem em outros países e em outras cidades E eles mostram o dia a dia naquele local Porque eu sei que muitas pessoas tem medo de lugar diferente justamente por não saber como é a vida lá, se é perigoso ou se não é perigoso então se você assistir uma pessoa falando que mora lá, mostrando o dia a dia, mostrando onde que vai ou o que gosta de fazer você vai ter mais coragem de ir Pera aí!! Antes de terminar esse vídeo eu quero que você deixe aqui embaixo, nos comentários, as suas dicas de como se inspirar sobre lugares diferentes para viajar.

Se por acaso você já foi para algum lugar diferente, que não é convencional, deixa aqui embaixo também para ajudar outros viajantes a se inspirarem e explorar o mundo! Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo, aqui embaixo vai aparecer 2 vídeos relacionados, então clica aqui para assistir Me siga nas redes sociais, se inscreve aqui no canal se você ainda não for inscrito e eu te vejo na próxima! Beijos.