Punta Cana – República Dominicana :: O que fazer e onde ficar :: 3em3

Punta Cana – República Dominicana :: O que fazer e onde ficar :: 3em3

junho 21, 2021 Off Por Redator

3em3 é, mais uma vez, no Caribe, e vamos mostrar-lhe três coisas fantásticas para fazer aqui em Punta Cana, na República Dominicana! Punta Cana é a riviera da República Dominicana Antes de ser uma cidade, os hotéis já estavam lá para explorar essa costa ampla e ampla, cheio de praias arenosas, com águas calmas e cristalinas.

Contra qualquer tipo de corrida, Punta Cana é perfeita para quem não quer fazer milhões de coisas todos os dias. Relaxe e desista das listas de verificação. Nada aqui é obrigatório. Acho que vou tomar uma bebida com o nosso barman. Eu tinha visto algumas festas na praia, mas festa no mar.

Cabeza de Toro Beach

Essa foi a primeira! Bebe Catamaran nos levou para ver o pôr do sol de dentro das piscinas naturais de Cabeza de Toro Beach. Muitas bebidas de música já estão inclusas no preço do passeio e até servem na água. Tudo isso depois de saltar em alto mar para um pouco de snorkling ou apenas para se refrescar do calor caribenho.

  • Preço aprox.: US $ 65,00, com bebidas e equipamentos de snorkel incluídos;
  • Duração: 3 a 4 horas

Seaquarium

O Seaquarium não é apenas mais um passeio de barco. É como uma introdução ao mergulho. Crianças de 8 anos já são capazes de participar.

Os mergulhadores profissionais garantem a segurança durante todo o passeio. Com um capacete conectado a um tubo de ar, você desce cerca de três metros da superfície e ter uma caminhada através de corais e peixes. Lá embaixo, o senso espacial e a gravidade se modificam completamente. É como interpretar um astronauta, mas no fundo do mar.

  • Preço aprox: US$ 100,00 Engrenagem, bebidas e lanches incluídos;
  • Duração: 4 horas

Piscinas naturais e tubarões

Após a caminhada subaquática, há outra parada para nadar com tubarões e matrizes. Embrulhando, no caminho de volta, você ganha algum tempo livre para desfrutar das piscinas naturais incrivelmente azuis da Bavaro Beach.

Sua vida aqui em Punta Cana é basicamente isso: do hotel à praia, da praia ao hotel. Então é muito importante que você escolha um bom resort, com boas instalações porque isso vai importar cem por cento em sua qualidade de férias. Para provar isso, Paradisus Palma Real, um dos melhores resorts em Punta Cana, nos convidou a passar quatro dias aqui e aproveitar um dos lugares mais especiais do Caribe.

A escolha mais importante que você precisa fazer quando visitar Punta Cana é onde ficar. Seu hotel é basicamente o seu destino final e, mais do que fazer qualquer tour, A melhor coisa a fazer é desfrutar das instalações do seu “resort na praia”.

A maioria trabalha no sistema “tudo incluso”, o que significa que todas as suas bebidas e refeições estão incluídas, durante todo o dia, na tarifa do quarto. Nós ficamos no Paradisus Palma Real, em Bavaro Beach, o melhor entre as melhores praias de Punta Cana.

Tratamento VIP all inclusive

Recebemos nossas alças VIP do Serviço Real, o que significa que fomos mimados ao máximo! Com ele, tivemos acesso a uma piscina exclusiva, praia e restaurante, todos para maiores de 18 anos. Falando sobre restaurantes, eles têm 15 deles espalhados por este palácio. Jantar no resort é um top de ponta experiência.

Comece o dia se deliciando com o buffet de café da manhã do Naos, mas não se esqueça que é apenas o começo. Refeições espetaculares ainda estão por vir. Independentemente se você sentir vontade de experimentar sabores típicos do Caribe, com um bife ou seguindo o Menu Degustação de Paixão, liderado pelo premiado chef espanhol Martin Berasategui (esse é o único restaurante que tem que ser pago separadamente).

Se você se sentir com preguiça de sair de sua suíte, o serviço de quarto também está incluso no preço bem como todos os itens no mini-bar. E enquanto espera pela sua refeição, por que não pedir ao seu mordomo para preparar um bom banho?

Você também pode aproveitar para praticar por lá o Beach Tennis, esporte que está se espalhando por todo o mundo, principalmente no Caribe, Brasil e Europa. Em Aruba, o esporte está bem famoso, os principais torneios mundiais são realizados lá. Você pode ver mais clicando aqui.

Então, tudo foi planejado? Fazer uma viagem ao Caribe nos traz muitas dúvidas, e ficaremos felizes em responder a qualquer um dos seus! Pode perguntar nos comentários!