4 Passos: Como pedir o numero do WhatsApp dela

4 Passos: Como pedir o numero do WhatsApp dela

novembro 9, 2021 Off Por Redator

Um dos maiores medos, da grande parte dos homens, é como pedir o numero do Whatsapp uma mulher. Mas, na verdade, o medo é de ela não dar o WhatsApp. O receio é seus amigos pegarem no seu pé e você não conseguir provar sua virilidade. 

Mas hoje seus problemas acabaram, descubra em 4 passos simples, como conseguir o WhatsApp dela, seja pelo instagram ou por qualquer outro modo. A partir de hoje, você será o rei dos contatinhos, entenda!

Independente se você quer beijar, conversar ou algo mais quente. Pegar o mensageiro do pretendente é essencial e, infelizmente, não tem como pular essa parte. 

Está na hora do macho alfa tomar conta da situação e fazer seu celular virar um imã de números de celular de mulheres lindas e atraentes. 

Os passos de como pedir o numero do Whatsapp de uma mulher são simples, mas são eficientes. Algumas mulheres são um pouco diferentes umas das outras, e seu modo de pensar. Por isso, o que vai mudar será a intensidade das suas ações. 

Confira: Participar ou não de grupos de concursos no WhatsApp?

Observe o Instagram dela

Observe suas postagens, seu jeito de se comunicar e talvez até no meio da pesquisa você já encontre o número dela. Mas seria muito mais empolgante pedir, né? Ver o perfil dela fará você entender como reagir durante o papo. 

Entenda, quando chamar ela, não pense em só falar que ela é linda. Isso ela já deve ter escutado umas 15 vezes só na última meia hora. Tente chamar a atenção dela, comenta que algo está relacionado a alguma postagem dela, ou explique que as fotos dela chamaram a sua atenção.

Com certeza ela vai te perguntar porque, então poderá dizer que além da beleza, ela passa muita energia e personalidade. E que isso te atrai muito. Seja sincero, claro.

Internet Fraca

Seguindo o plano, se você usa 3g ou 4g vai entender. Usar Instagram consome muita internet, e pagar de rico para ela não é uma boa opção. Mulheres gostam de homens confiantes e seguros de suas vidas. 

Depois que já estabeleceu uma certa relação na conversa, comente com ela que está no trabalho, na rua ou em cima do telhado arrumando a antena: seja criativo! Diga que, com certeza, seria um prazer continuar aquela conversa, com uma internet melhor. Nessa hora, se estiver confiante, peça pelo WhatsApp dela.

Cantadas

Eu sei, é clichê! Mas uma cantada por mais idiota que seja, ajuda. Claro, quanto mais inteligente e engraçada será melhor. Digamos que você já tenha começado a falar com ela no Instagram, mas ainda não teve coragem de pedir o WhatsApp dela.

Separei aqui, algumas cantadas tão engraçadas quanto inteligentes. Para quebrar o gelo, fazê-la rir e então pedir o WhatsApp. Lembre-se que cantada não é para conquistar uma garota. Cantada serve para fazê-la rir. 

  • “Me passa seu WhatsApp? Meu pai disse que devo ligar somente para meu sonho”
  • “Desculpa curtir sua foto, eu só queria abrir para ver se era dólar, porque real não podia ser”
  • “Eu perdi o número do meu WhatsApp, me empresta o seu?”
  • “Você é o ovo que faltava na minha marmita”
  • “Se por acaso você achasse um quantia em dinheiro , e essa quantia fosse seu número de celular, qual seria o valor?”

Direto e Objetivo

Acredito que você já tenha experiência em pedir os WhatsApp delas. Mesmo com tantas respostas negativas, de alguma forma já adquiriu experiência. Utilize essa ferramenta e coloque em prática.

Economize o tempo dela e o seu. Peça, seja claro e principalmente, dê atenção. Torne a conversa única e interessante. Se for preciso ler um livro, assistir um vídeo no youtube ou consultar o Will Smith, faça! Mas saia da zona de conforto e peça o WhatsApp dela. 

Se você gostou desse artigo, comente com seus amigos e amigas. Continue no site, tem muito mais conteúdo para você.