Curso de Desenho Realista Fácil do professor Izaías: minha experiência

Curso de Desenho Realista Fácil do professor Izaías: minha experiência

maio 13, 2021 Off Por Redator

Tudo bem? Me chamo Jhonatan. Eu também estava querendo aprender a fazer desenhos realistas assim como você.

Muitas pessoas têm vontade de fazer um curso de desenho realista, mas não fazem a mínima ideia por onde começar.

Eu mesmo fui uma dessas pessoas e fiz inúmeras pesquisas. Até cheguei a me inscrever em um curso, mas não achei o conteúdo muito completo e nem a didática.

No meu caso, eu estava buscando por um curso online, para poder fazer nas minhas horas livres, então ele tinha que ter um passo a passo muito simples.

E é por isso que estou aqui hoje! Para mostrar para você tudo o que descobri e claro, dizer qual curso online que considero o melhor e o que eu fiz.

O que é um curso de desenho realista?

Como já falei, fiquei muito tempo procurando um curso de desenho realista, principalmente porque não sabia desenhar muito bem e queria um curso que me ensinasse todo o passo a passo do zero.

Além disso, algumas pessoas acham que saber desenhar é um dom, mas eu descobri que qualquer pessoa que queira desenhar, pode e consegue aprender, sem a necessidade de dom.

Eu mesmo sou prova viva disso. Meus desenhos eram todos uns garranchos e em pouco tempo, já sabia dar algumas formas e hoje me considero um desenhista profissional.

Provavelmente você pode estar pensando que estou exagerando, porém, é a mais pura verdade. E assim como eu aprendi, acredito que milhares de pessoas também possam aprender.

Mais uma vez, estou aqui para compartilhar o que eu descobri com você.

Qual é a melhor opção de curso de desenho realista online?

Então, pesquisei muito na internet em busca do melhor curso de desenho realista. Encontrei vários, até comecei a fazer um, mas não era o que eu queria.

O professor falava de uma forma muito técnica e não entendia nada. Continuei a minha busca até que…

Descobri o curso que mudou a minha vida e quem sabe não pode mudar a sua também?

É o curso de Desenho Realista Fácil do professor Izaías. O Izaías ensina o básico e de uma forma muito fácil e simples, mesmo para quem nunca fez um desenho na vida.

Além disso, ele passa exercícios práticos para o aluno ir treinando. Agora, você também precisa fazer sua parte, que é ter disciplina, assistir as aulas e praticar.

O que você vai aprender no curso?

É meramente impossível eu falar aqui tudo o que você vai aprender no curso, mas vou dar uma ideia geral, que assim você já tem uma noção:

  • Escolha dos materiais certos
  • Aprender a fazer um desenho na proporção
  • Aplicação de degradê
  • Técnicas de textura
  • Aprender a desenhar um olho e boca
  • Uso do verniz fixador
  • Desenhar cabelos
  • Fazer texturas em objetos
  • Reflexo e transparências
  • E muito mais

Como você viu, no curso de Desenho Realista Fácil do professor Izaías, você aprende tudo o que precisa saber sobre a arte do desenho.

E já imaginou aprender a desenhar como um profissional? Com o curso, você será capaz.

Por que vale a pena fazer um curso de desenho realista online?

Uma das principais vantagens é a flexibilidade, ou seja, você escolhe o horário e de onde quer assistir as aulas.

No caso do curso do professor Izaías, com a sua senha e login, você pode acessar quando e de onde quiser, desde que tenha uma conexão com a internet.

Outras pessoas ainda desconfiam muito de cursos online, mas esse aqui tem um diferencial: a didática é a mesma e você conta com todo o suporte, inclusive com a orientação do próprio Izaías.

São mais de 30 horas de conteúdo e você ainda recebe bônus exclusivos, podendo participar de um grupo secreto de alunos no WhatsApp.

Qualquer dúvida, o Izaías e o pessoal do suporte te dá toda a assistência, pois o principal objetivo do curso é que você evolua e se torne um desenhista profissional.

E para quem está pensando em transformar o desenho em uma carreira de sucesso, o curso oferece o melhor conteúdo, inclusive os alunos recebem um certificado no final.

E o que mais?

Só fazendo o curso de Desenho Realista Fácil do professor Izaías para você entender realmente tudo o que estou falando.

Isso porque quando você aprende com um especialista, pode ter certeza de que seu aprendizado não tem como não ser o melhor.

Ao final do curso, você ficará surpreso com os seus resultados e nem vai acreditar de como desenhava antes de entrar no curso.

Agora, o legal do curso online é que você pode assistir as aulas quantas vezes achar necessário e o diferencial desse curso para todos os outros é o acesso é durante 12 meses. É isso mesmo!

Você paga apenas R$ 127,00 uma única vez e poderá acessar o treinamento onde e quando quiser no período de 1 (um) ano.

Eu, por exemplo, qualquer dúvida que tinha, mandava um WhatsApp e o Izaías me respondia. Isso me fez me sentir mais seguro.

E acho que esse tipo de suporte dificilmente irá encontrar em outro curso.

Todas as técnicas foram testadas e comprovadas por vários alunos, e posso me incluir entre eles.

Eu saí do absolutamente zero para um desenhista profissional, e até estou ganhando uma renda extra com os meus desenhos.

Como comprar o curso de desenho realista?

Então, o curso só é disponibilizado no site oficial e se você chegou à conclusão que é o curso que você tanto procurava clique aqui e veja mais detalhes.

Mas só para adiantar, o site para compra é da Hotmart e é 100% seguro, ou seja, você não precisa se preocupar com isso.

E se você, por algum motivo, não ficar satisfeito com o conteúdo do custo, basta enviar um e-mail para o professor Izaías em até 07 dias que terá reembolso de tudo o que investiu.

Acredito que isso dificilmente aconteça, porque o curso de Desenho Realista Fácil do professor Izaías é realmente único!

Já imaginou ter acesso durante um ano ao curso e pagar o equivalente à uma mensalidade de um curso presencial? E participar de um grupo fechado no WhatsApp?

Se eu fosse você não demoraria muito para fazer a sua inscrição. Esse curso está em alta e a procura é enorme. As inscrições com o valor promocional vai terminar em breve. Por isso, garanta a sua vaga o quanto antes!

Posso te garantir que vale super a pena!!!!

Perguntas frequentes:

1- Quantas horas totais tem o curso?

R= Você não precisa assistir todas as aulas para ter resultado. Desde as primeiras aulas, você começa a colher os primeiros resultados. As aulas são 100% práticas

2- Onde é o grupo privado de alunos?

R= O grupo privado é no Whats App. Vai ser informado logo após a inscrição na área de membros do curso.

3- Quanto tempo posso acessar o curso?

R= Você poderá acessar o curso durante 12 meses e ter suporte para tirar dúvidas direto com o professor Izaías.

4- O curso tem certificado de conclusão?

R= Sim, basta solicitar por e-mail após concluir o curso.

Resultados e Depoimentos

Abaixo segue alguns resultados e depoimentos de outros alunos do curso do Izaías: